Tem uma parada de uns dias, mas não sabe onde ficar na Cidade do Panamá? O país é como uma ponte conectando as Américas por terra e por ar.
Com os vôos da Copa Airlines que fazem escala invariável na capital do país para seguir viagem para a América Central, do Norte e, algumas vezes, até mesmo para a América do Sul, muita gente acaba optando por passar uns dias ali para conhecer o canal e ter um gostinho do Caribe.
A Cidade do Panamá também é o porto de entrada para o país que reserva belezas naturais, como San Blás e Bocas del Toro, e feitas pelo homem, como a fantástica obra de engenharia do Canal de Panamá; e um ótimo destino de compras para quem é de compras.
Veja agora nossas dicas sobre onde ficar na Cidade do Panamá para não errar na escolha da hospedagem.
Caso você não tenha encontrado sua opção favorita, dê uma olhada em todas as opções de hospedagem por lá.
Há basicamente duas regiões para se hospedar na Cidade do Panamá:
É de longe a região mais charmosa da Cidade do Panamá, cheia de pousadinhas que se escondem atrás das fachadas dos belos casarões coloniais, bares descolados e restaurantes de todos os tipos.
É uma zona muito frequentada por turistas, perfeita se você quer escapar um pouco do mar de concreto que é a parte moderna da Cidade do Panamá e procurar uma hospedagem mais autêntica, com aquele ar de hotel boutique.
Fica perto de atrações legais, como a Cinta Costeira e o Mercado de Mariscos. Durante a noite, é preciso ter cuidado para não sair das ruas que formam o Casco Antiguo, já que, embora seja uma área segura e bem vigiada, as zonas ao redor não contam com a mesma segurança.
Todas essas opções possuem excelentes recomendações entre hóspedes.
Dois bairros vizinhos, localizados na parte mais moderna da cidade, repletos de arranha-céus espelhados que juntos formam o cartão-postal mais conhecido da capital panamenha.
Não dá para negar que esses bairros perdem em charme para o Casco Antiguo, mas compõem uma região muito bem servida de transporte público, lojas, shoppings, restaurantes e bons hotéis, incluindo muitos hotéis de rede e luxuosíssimos cinco estrelas.
Se você está na Cidade do Panamá apenas para uma conexão, o que é muito comum, devido aos vôos da Copa para os Estados Unidos e América Central, hospedar-se perto do Aeroporto de Tucumén pode facilitar sua vida na hora do voo.
Essa é uma boa pedida para quem vai passar uma noite na cidade, por evitar engarrafamentos em horas de pico e reduzir o valor do táxi até o terminal.
Embora não tenha muitos resorts all inclusive na Cidade do Panamá, é possível desfrutar de toda a comodidade de um deles, com toda a beleza do Caribe, há apenas 20 minutos do centro da cidade.
Playa Bonita é uma cidade vizinha, coladinha na Cidade do Panamá, conhecida por concentrar um grande número de resorts all inclusive no Panamá. Veja alguns:
Com o orçamento apertado? A Cidade do Panamá não é lá muito baratinha, mas dá para encontrar boas ofertas para economizar na hospedagem. Confira:
Se sentindo com sorte? Uma das coisas que atraem muitos brasileiros no Panamá é a possibilidade de se divertir em um cassino.
custo de uma noite de hotel na Cidade do Panamá pode variar muito dependendo de diversos fatores, como a localização, a classificação por estrelas, a época do ano e a demanda.
Não existe uma obrigatoriedade de se ter um seguro de viagem para entrar no Panamá. No entanto, é altamente recomendável que você tenha um seguro de viagem para cobrir eventualidades como doenças, acidentes ou problemas de saúde enquanto estiver viajando.
Além disso, um bom seguro de viagem também inclui cobertura para problemas de viagem, como cancelamentos de voos ou perda de bagagem.
Não arrisque a sua viagem sem um seguro de viagem. Adquira o seu agora mesmo através do link abaixo e viaje com a tranquilidade de saber que você está protegido!
Clique aqui para fazer sua cotação e use o cupom 360MERIDIANOS05 para obter até 25% de desconto nos seguros de viagem!
Poucas regiões do mundo combinam tanto com uma viagem de carro como a Toscana. Habitada…
Kashan foi uma das cidades que mais me surpreendeu no Irã. Pequena, charmosa e repleta…
Fussen é um bate-volta comum para quem visita Munique e uma parada estratégica para quem…
Se você gosta de história e curte cidades com muitas atrações de graça, você vai…
Alguns lugares que a gente visita parecem nem pertencer a esse planeta. Foi bem assim…
O que fazer em Hong Kong? A metrópole asiática é um daqueles umbigos do mundo…