Um paraíso com sol e verão o ano inteiro a 2.000 km da costa da Espanha, pertinho do Marrocos e de Cabo Verde.
No extremo sul da Espanha fica Tarifa, uma cidade repleta de praias com dunas enormes. É considerada o destino de praia mais bonito do país.
Formentera é o último refúgio do Mediterrâneo por sua estratégia de conciliar o turismo com a preservação ambiental. Tem mais de 80 km de praias a serem descobertas.
O norte da Espanha tem montanhas, praias selvagens e muito verde. Apesar das paisagens de tirar o fôlego, ainda não foi descoberto pelos brasileiros.
Toledo é uma cidade histórica que fica a 70 quilômetros de Madrid. Sua principal atração é andar pelas ruas da cidade amuralhada e a Catedral de Toledo.
Os pequenos povoados pintados de branco encravados na Sierra de Cádiz, no sul da Espanha, formam a rota perfeita para uma romântica road trip.
Em Granada está o maior e mais belo legado da presença árabe na Espanha: a Alhambra, um complexo de palácios e jardins cercado de montanhas.
Conhecida como a “Cidade Dourada”, Salamanca tem um centro histórico considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO, e é um dos mais bonitos e bem preservados da Espanha.
Considerada por Salvador Dali o “povoado mais bonito do mundo”, o lugar ainda preserva uma atmosfera bucólica e segue atraindo artistas e intelectuais de todo o mundo.
A bela San Sebastián, no País Basco, é também vibrante e um polo gastronômico de primeira. Ali, as tapas são assunto sério e os chefes fazem questão de inovar.